Ouça músicas do youtube no Mixtube


Conheça o MIXTUBE e tire todo o proveito desta ferramenta criada unicamente para os fãs de músicas e clips de áudio que curtem no YouTube. Nele podem usufruir de suas funcionalidades básicas, tais como shuffle, parar, reproduzir e repetir próximo.

Com Mixtube, você encontrará suas listas de músicas e vídeos que são distribuidos pelos mais vistos e mais recente. Caso você tenha encontrado alguma playlist no YouTube e achou interessante, você pode adicioná-lo à MixTube da coleção. MixTube permite que você faça o upload de clipes de áudio por URL ou mesmo por um nome de usuário YouTube.

A qualidade do som no YouTube não parece ser das melhores, mas após o upload para MixTube, torna-se melhor.

1 comentários:

valterpoeta.com disse...

Olá Vanderlei, tudo bem?

Mais um ano que se vai, mas com certeza não foi igual aos outros. Depois que eu tomei a iniciativa de criar um Blog para divulgar meu trabalho e conhecer outras pessoas que gostem de poesia, minha vida nunca mais foi a mesma.

Conheci e interagi com pessoas superlegais assim com você, que deram a honra da companhia, palavra amiga, dividiram comigo notícias e informações relevantes em todas as áreas culturais e do conhecimento.

Foram conselheiros, ajudaram com dicas que me nortearam a incrementar meu Blog cada vez mais.

Sei que nem sempre estive presente em seu Blog, não por falta de vontade, pois o tempo é escasso, lhe peço desculpa se não respondi algum comentário ou não te visitei em algum momento importante. Saiba que você é especial para este Poeta que está aprendendo muito com essa convivência saudável.

Más uma coisa eu já trago de berço que é saber valorizar as pessoas importantes.

Portanto aceite meu abraço fraternal e os Votos de Boas Festas e um Ano Novo Repleto de Realizações para você e todos que te cercam.

Em 2.009 pode contar com O Blog do Valter Poeta e com o Poetacards

Luz e Paz

Valter Montani
23.12.2.008

Postar um comentário

Muito obrigado pela participação. Deixe seu nome, email ou blog que lhe retribuiremos a visita.