Japonês foi o primeiro a inventar o sapato voador

A alguns anos atraz um japonês de nome Yoshiro Nakamatsu, inventava os sapatos voadores. Jamais ele poderia imaginar que um dia o repórter iraquiano da TV Al-Baghdadiya, Muntazer al-Zaidi, iria atacar o presidente dos EUA, George W. Bush, com um par destas armas mortíferas.

Nakamatsu montou um sapato apoiado em um suporte de metal que, assim como faz uma mola, absorve o impacto e aumenta a potência dos saltos que uma pessoa pode dar. Yoshiro Nakamatsu tem mais de 3000 patentes em seu nome. Ele afirma ter inventado um disquete em 1950 para armazenar músicas antes mesmo da IBM patentear o seu invento.

O sapato voador foi batizado de Pyon-pyon (pula-pula). Ele garante que seu invento é capaz de evitar lesões nos calcanhares, tornozelos, joelhos, quadris, pescoço e órgãos internos, que costumam ocorrer na prática de esportes.

O presidente Bush sentiu se aliviado pelo fato do jornalista não possuir esta arma que poderia causar um grande impacto em seu rosto, inventada pelo japonês. Desta vez foi com as mãos da próxima ninguém sabe.


Moda Masculina


0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado pela participação. Deixe seu nome, email ou blog que lhe retribuiremos a visita.