Celular Samsung E1107 é movido a energia solar


A própria Samsung alerta no manual que o carregamento solar é uma função auxiliar, ou seja, não dá para abandonar o carregador. Carregado na energia elétrica o celular aguentou 713 minutos em ligações. Com o carregamento pela energia solar durante uma hora fala-se acima de 10 minutos.

Pensando que muitas vezes podemos ficar com a bateria descarregada e não temos a possibilidade de recarregar a alternativa solar torna-se algo muito interessante.

Nas configurações, o Samsung E1107 é espartano. Tanto que seus destaques são rádio FM e lanterna. O aparelho traz o básico: agenda, calendário, despertador e dois games. Ele também faz chamadas falsas, para quem deseja se livrar dos chatos, e pode ser rastreado em caso de perda ou roubo. Mas nada de câmera, tocador de música, slot para cartão de memória ou browser.

A tela LCD de apenas 1,5 polegada do modelo é pequena para quem já se acostumou aos visores maiores dos celulares atuais. Já o teclado possui teclas bem separadas e a digitação de mensagens é prática.

1 comentários:

Cel espiao disse...

http://www.celulanokia.org Fórum com dicas sobre celulares da marca Nokia. Você fica conheçendo os modelos atuais e também celulares espiões que são aqueles celulares usados para gravar conversas alheias.. Aonde comprar o seu celular, toques polifonicos, configurações, gps, navegação e downloads,papeis de parede e muito mais.

Postar um comentário

Muito obrigado pela participação. Deixe seu nome, email ou blog que lhe retribuiremos a visita.