Estúdio MGM disponibilizará filmes completos no YouTube

A MGM anunciou que começará a disponibilizar filmes completos no YouTube, tornando-se o primeiro grande estúdio a fazer uma parceria com o popular site de compartilhamento de vídeos. O acordo pode ser considerado um marco, e provavelmente abrirá as portas para que mais estúdios disponibilizem conteúdo na íntegra caso a parceria MGMG-YouTube dê certo.

A MGM ainda não fez um anúncio oficial, mas já informou diversas agências de notícias sobre o acordo na noite de domingo. Os filmes serão suportados por anúncios, embora nem todos os filmes da MGM estejam disponíveis durante o lançamento.

O estúdio começará com filmes como The Magnificent Seven e Bulletproof Monk, mas ainda não existem planos de disponibilizar todo o catálogo da MGM no site. Ele também disponibilizará pequenos clipes de filmes como Legally Blond.

A MGM promete disponibilizar clipes de filmes como Legalmente Loira no site apesar de que o filme tem quase oito anos de idade e mostrado na TV, pelo menos, 21 vezes por semana.

O YouTube tem tido uma relação turbulenta com os estúdios e por isso esta notícia é tão significativa e vem revolucionar o mercado de filmes.
Mais informações:arstechnica

1 comentários:

Ropiva disse...

Apesar dos filmes "batidos", já é um começo. hehee

Abraços

Postar um comentário

Muito obrigado pela participação. Deixe seu nome, email ou blog que lhe retribuiremos a visita.