Globo exibe número de celular em novela e caso termina na justiça

A Globo terá que indenizar uma mulher por ter veiculado o seu número de telefone celular durante uma novela. O Supremo Tribunal de Justiça (STJ) negou o recurso impetrado pela rede e manteve a condenação.

A briga na justiça iniciou quando a personagem da atriz Carolina Ferraz em ''Sabor da Paixão'', exibida entre 2002 e 2003, escreveu o seu número de telefone em um muro. Depois deste episódio, diversas pessoas começaram a telefonar para o número em questão, que não pertencia à personagem e tampouco à intérprete, mas sim à reclamante do processo.

A mulher alegou que teve a saúde afetada e sofreu transtornos pessoais e profissionais, pois seu telefone era um instrumento de trabalho em sua atividade de operadora de telemarketing.

A justiça decretou que a emissora terá que desembolsar cerca de R$20 mil como compensação pelos danos morais causados pelo assédio telefônico protagonizado pelos telespectadores e fãs.

4 comentários:

Anônimo disse...

como existem pessoas que gostam de tentar ganhar dinheiro fácil...

Pseudo-Nerd disse...

A vá, a globo faz a merda e a mulher quer ganhar dinheiro fácil? fosse comigo ainda tentava ganhar mais!

Anônimo disse...

ela está certa, a Rede Globo tem q pagar pau mesmo, PARABÉNS!

Anônimo disse...

O pior é ver como tem gente burra que pensa que os personagens realmente iriam veicular seu número de telefone numa novela. É muita treta nesse país, pelamor. Vamos ter um pouco mais de discernimento das coisas néh....aff.

Postar um comentário

Muito obrigado pela participação. Deixe seu nome, email ou blog que lhe retribuiremos a visita.