Spielberg produzirá sequência do game 'Boom Blox'

A companhia Electronic Arts anunciou que produzirá com o cineasta Steven Spielberg uma sequência do videogame "Boom Blox" (2008), "Boom Blox Bash Party", que estará disponível ainda neste semestre.

Imagem:Electronic ArtsA Electronic Arts e Spielberg consolidaram assim seu acordo de colaboração que começou com a criação de "Boom Blox", um jogo de habilidade e engenho para o console Wii, da Nintendo, que consiste em destruir estruturas.

"Boom Blox Bash Party é uma experiência social selvagem em um jogo. Sabemos que as famílias e os amigos desfrutaram realmente com o original, portanto desenhamos uma experiência de múltiplos jogadores mais explosiva", assegurou Spielberg.

A franquia "Boom Blox" foi o resultado de um acordo assinado em 2005 entre a Electronic Arts e Spielberg para colaborar na criação de três produções originais para consoles que são desenvolvidos na sede da companhia em Los Angeles.

O original "Boom Blox" é um dos videogames finalistas na categoria de Jogo Familiar do Ano dos Prêmios Interativos entregues em fevereiro na Academia das Artes e Ciências Interativas.

1 comentários:

Eurico de Andrade disse...

Vim agradecer-lhe por ter linkado o Tabuí e cumprimentá-lo pelo seu trabalho.
Grande abraço
http://tabui.blogspot.com/

Postar um comentário

Muito obrigado pela participação. Deixe seu nome, email ou blog que lhe retribuiremos a visita.