Gengibre é mais uma rede social na internet

Mais uma rede social está se proliferando na internet. Com o nome de Gengibre e um funcionamento bem simples é mais uma rede social disponível aos amantes deste tipo de serviço. No entanto, esta é diferente das demais, já que para se comunicar, você irá utilizar a voz! Ou seja, ao invés de digitar, você falará tudo o que deseja. Assim, o conteúdo será postado no site para que outros usuários ouçam.

Vale a pena entrar no site gengibre.com.br, nem se for para conferir e ouvir as mensagens dos internautas cadastrados.

Gengibre é muito semelhante com o Twitter. A principal diferença é que você deverá pegar seu telefone e falar a sua mensagem no número que lhe foi indicado ao efetuar o cadastro. Todos amigos e desconhecidos poderão acessar a sua página e ouvir tudo o que você tem a dizer para o mundo.

Além de falar, é claro que você também pode xeretar e ouvir o que as outras pessoas estão dizendo. Assim como em outras redes sociais, você também tem a possibilidade de convidar amigos, ou conhecer novos no Gengibre. Se você quer desabafar sobre algo que te incomoda, mas tem vergonha de se expor, utilize o recurso chamado "Vozes Anônimas", para que seu recado seja enviado e você não seja identificado.

3 comentários:

.:Geóg.° José Carlos Jr:. disse...

Excelente notícia. Já estou indo lá conferir. Abraços.

Carla Silva e Cunha disse...

Muito original...voltarei


http://www.arte-e-ponto.blogspot.com

LETÍCIA CASTRO disse...

Já tô conferindo, Donizete, mas adorei a proposta. Uma das atividades que desempenho com frequência como jornalista é a locução, então é um meio interessante para se pensar usar como divulgação para o blog. Estou lá!
Beijos e obrigada pela dica e pelos comentários, viu amigão?
Até!

Postar um comentário

Muito obrigado pela participação. Deixe seu nome, email ou blog que lhe retribuiremos a visita.