Genius traz ao país câmera digital multifuncional

A Genius Kye Systems, uma das fabricantes de acessórios para PCs, imagem, som e games, traz ao mercado brasileiro a câmera digital multifuncional G-Shot D5175.

Entre os atrativos desse modelo, que tem visor LCD de 3 polegadas, estão as funções de gravador de voz (com speaker embutido) e vídeo câmera com resolução de vídeo AVI Motion JPEG. Além disso, grava com som as imagens com 640 x 480 pixels e tem saída para TV nos padrões NTSC e PAL.

Com resolução de 5 Megapixels, a nova câmera da Genius tem zoom digital de 16x e permite exibir as fotos como slide e imprimir diretamente na impressora, por meio do recurso PictBridge, sem a necessidade de utilizar um PC.

A G-Shot D5175 também pode ter sua capacidade expandida com o uso do cartão de memória SD. Em adicional, acompanham a câmera os programas Presto! Mr. Photo (para tratamento e edição das imagens) e o Presto! VideoWorks, para a manipulação dos vídeos.

1 comentários:

Eva disse...

olá! gostei mto do seu site,mta informação!
mas eu não achei forma de te seguir...
Te encontrei prq tava buscando na pesquisa
sobre"como seguir alguem no blog".
Pois existem blogs que não me da essa opção entende?
Mas dai depois eu vejo alguem seguindo este mesmo blog,
queria mto saber como .
Deixo pra vc o link do meu blog sobre fotografia
ta no comecinho...mas eu me orgulho dele :)

http://evapolyana.blogspot.com/2010_05_01_archive.html

Postar um comentário

Muito obrigado pela participação. Deixe seu nome, email ou blog que lhe retribuiremos a visita.