Celular da Google tem mais de 1,5 milhão de reservas

O celular com o sistema operacional open source da Google, o Android, já recebeu mais de 1,5 milhão de pedidos de reserva. O G1, que será vendido pela T-Mobile a partir de 22 de outubro nos EUA e Europa, é fabricado pela HTC. As informações são do Telegraph.co.uk.

A operadora T-Mobile já teria vendido todos os aparelhos destinados a seus assinantes e fez um novo pedido à HTC, três vezes maior que o inicial, que também se esgotou. Com 1,5 milhão de aparelhos já encomendados, espera-se que outros 2 milhões sejam comprados após o lançamento.

Entre os recursos já confirmados do aparelho estão o Google Maps Street View, que terá uma função chamada "compass", que mostrará a localização no mapa em tempo real, enquanto o usuário caminha pela rua.

O telefone, fabricado pela HTC, usará um navegador baseado na tecnologia do Chrome e terá integração com o com o Gmail, Gtalk, Google Docs e YouTube. Confira algumas aplicações no vídeo abaixo.

O aparelho tem também um acelerômetro, como o iPhone, que permitirá que a imagem na tela gire junto com o aparelho. Não há suporte para o Microsoft Exchange e nem para o iTunes, mas músicas sem DRM podem ser transferidas para o aparelho. A loja de mp3 da Amazon virá pré-instalada.

O G1 traz tela sensível ao toque de 3 polegadas, botões especiais para navegação pela internet, teclado deslizante completo, câmera com 3,1 megapixel, cartão MicroSD de 1GB pré-instalado (suporta até 8GB), 3G e wi-fi. A bateria suporta cinco horas de conversação ou 130 horas em standby. O aparelho vem nas cores branco, preto ou marrom e pesa 0,14 kg.
Fonte:wwwclicrbs.com.br

Compare preços de celular no Buscapé: Celular diversos

1 comentários:

Valter Montani disse...

Olá Donizete tudo bem?

foi você quem me escreveu peguntando se eu queria fazer parceria de link?

se for me avise que faremos a parceria.

abraço

Valter

Postar um comentário

Muito obrigado pela participação. Deixe seu nome, email ou blog que lhe retribuiremos a visita.